Não. Não era igual. Aliás, nada igual. Não esperava muita coisa do clipe, e foi assim que cliquei para assistir.
link da notícia e do vídeo
Na primeira vez que assisti não entendi muita coisa, mas mesmo assim tinha gostado. Tinha sentido algo que não sabia explicar. Fazendo uma comparação não muito pertinente, é quase como sinto algo a mais pelo livro "A Câmara Secreta"; algo simples que me conquista. Assim, cliquei para assistir pela segunda vez.
Foi então que a ficha caiu. Não preciso contar a história do videoclipe. Espero que vejam e comentem o que acharam da história.
Um clipe aparentemente simples, sem nada de chocante, não foi necessário gastar milhões de dólares para me cativar. Não estou desmerecendo artistas que não têm dó de gastar (vide Lady GaGa), mas nesse em especial a criatividade foi tamanha que algo estupidamente simples transformou-se em algo estupefante.

"perfeito" não é suficiente para dizer a qualidade do clipe
Conforme fui assistindo, me envolvia cada vez mais e, quando chega o momento que começa a mostrar apenas cenas que deixam completamente sentido (no último minuto, especialmente), algumas tears reabeldes rolaram pelo meu rosto. Completamente envolvido, não consegui me conter. O vídeo terminava e começava novamente, e a cada vez que isso acontecia me mais lágrimas saíam. Pode parecer que só choro nesse mundo, que odeio a vida, que os posts nesse blog são somente de tristeza, mas não é verdade. Luto diariamente contra as adversidades e não tenho medo de dizer que erro, mas tento sempre me corrigir.
Não é qualquer coisa que me leva a escrever aqui, podem acreditar. Por isso que escrevo tão pouco neste blog. Esse clipe tem um lugar especial agora.
A música em si é muito boa. Com backing vocal sutil, consegue sozinha emocionar. Lego House tem a forma de mudar a forma como você pensa. Pelo menos comigo foi assim. Faz dar mais valor a coisas aparentemente banais que, se pensarmos, são muito valiosas e insubstituíveis.
Com o clipe podemos perceber que o amor que o personagem de Rup vive é um "Lego Love", pois não passa de um sonho altamente quebrável. Uma história absolutamente envolvente.

cena final do clipe, uma das mais tristes
Assim, digo o conjunto clipe de Ed Sheeran é disparadamente o melhor que já vi. Ou melhor, é O CLIPE de minha vida. No mesmo dia que o conheci, chorei e viciei, e do pódio não sairá por um bom tempo.
Comentem o que acharam tanto da música quanto do post. Sei que ninguém concordará comigo quanto à qualidade; vão achar apenas um clipe "bonitinho". Tudo bem; encontrei o clipe da minha vida, aposto que vocês encontrarão o seu.
Parabéns, Lego House, você mudou minha vida.
Eu também vi esse clipe quando soube que o Rupert tava nele... e achei simplesmente sensacional! Otimo texto.. esse não fio o clipe que mudou minha vida, espero encontrar o meu também ahusuhashuashuashuasas
ResponderExcluir